[FUG-BR] port samba-vscan removido

tg_melo em bol.com.br tg_melo em bol.com.br
Sexta Dezembro 24 19:02:06 BRST 2010

> Pessoal

> alguma ideia alternativa a isso...

> Só porque eu ia implementar aqui no trabalho =(

> Abraços e Feliz Natal a todos =)

> --
> .:: Lucas Dias
> .:: Analista de Sistemas
> .:: Gerência de Redes - CETIS / UNCISAL
> .:: (82) 3315-6779 / 8833-8811 / 8813-1494
> .:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário

Não sei o nível de integração, pois há um bom tempo não uso scan sob demanda. Apenas com agendamentos.
Em todo caso, existe também o scannedonly (http://olivier.sessink.nl/scannedonly/), que parece ainda estar ativamente sendo desenvolvido. Porém, como disse, por não usar hoje em dia, desconheço o nível de integração com o sistema. Em miúdos, jamais usei no Free.
Vale uma olhada.
Até mais.

Boas festas pra todo mundo.

Gabriel