[FUG-BR] port samba-vscan removido

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Segunda Dezembro 27 17:12:41 BRST 2010

2010/12/24 <tg_melo em bol.com.br>

> Não sei o nível de integração, pois há um bom tempo não uso scan sob
> demanda. Apenas com agendamentos.
> Em todo caso, existe também o scannedonly (
> http://olivier.sessink.nl/scannedonly/), que parece ainda estar ativamente
> sendo desenvolvido. Porém, como disse, por não usar hoje em dia, desconheço
> o nível de integração com o sistema. Em miúdos, jamais usei no Free.
> Vale uma olhada.
> Até mais.
>
> Boas festas pra todo mundo.
>
> Gabriel

é questão de se testar, pois pelo menos no site que você indicou, o
desenvolvedor apresentou algumas vantagens em relação ao modo de
funcionamento do vscan.... mas o scannedonly ainda não está disponível no
ports, mas me deixou tentado a fazer alguns testes com o samba e clamav no
freebsd, assim que eu tiver alguma oportunidade.

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!