[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Profissional Certificado FreeBSD

Terça Dezembro 28 01:53:49 BRST 2010

Depende da sua regiao e da responsabilidade do individuo. Em sp por volta de 8k um pleno. No es bem menos. De forma geral um profissional freebsd vale uns 30 por cento a mais que m linux, so que realmente a regiao define esse valor pois define tambem o valor da responsabilidade e da base de servicos que esse cara gerencia.

Enviado via iPad