[FUG-BR] Montar midia

Haborym haborym111 em gmail.com
Terça Dezembro 28 17:02:32 BRST 2010

Carlos Eduardo (Cartola),

Nao expliquei direito minha duvida. Na verdade eu consigo acessar cd`s e dvd`s e tambem montar midias, a minha duvida e' com relacao a gravacao de cd`s e dvd`s tanto em linha de comando como em GUI. O FreeBSD nao esta reconhecendo que tem um disco virgem para ser gravado, tanto em linha de comando como em GUI usando K3B.
Gostaria que alguem me desse uma luz para esse problema visto que minha preocupacao seria em fazer backup.
Grato pela ajuda.

Abs a todos

Message: 4
Date: Mon, 27 Dec 2010 22:25:39 -0200
From: "Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola)" <cartoleba em gmail.com>
Subject: Re: [FUG-BR] Montar midia
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
	<freebsd em fug.com.br>

Haborym, não dá pra montar um CD virgem, ele não tem um filesystem nele, não
sendo possível montá-lo nem no linux. Pode gravá-lo e depois sim ele pode
ser montado.

Abs, Cartola.

Message: 3
Date: Mon, 27 Dec 2010 22:24:55 -0200
From: Haborym <haborym111 em gmail.com>
Subject: [FUG-BR] Montar midia
To: freebsd em fug.com.br

Senhores

Estou com um pequeno problema e gostaria de obter ajuda.
Uso um desktop com FreeBSD 8.1 tenho usado ele normalmente.
A dificuldade aparece quando tento gravar e montar um cd ou dvd
virgem, uso o comando /mount e consigo acessar pendrive e todas as
midias, mas quando tento inserir um cd virgem para gravar da o
seguinte erro:

mount_cd9660: /dev/acd0: Input/output error

Pesquisei varias vezes e estou quebrando a cabeca para resolver isso.

Sou usuario Linux  e estou tentando migrar para o FreeBSD como
Desktop .

Grato pela ajuda e desculpem pelo topico .