[FUG-BR] Montar midia

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Terça Dezembro 28 17:54:51 BRST 2010

Em 28 de dezembro de 2010 17:02, Haborym <haborym111 em gmail.com> escreveu:
> Carlos Eduardo (Cartola),
>
> Nao expliquei direito minha duvida. Na verdade eu consigo acessar cd`s e dvd`s e tambem montar midias, a minha duvida e' com relacao a gravacao de cd`s e dvd`s tanto em linha de comando como em GUI. O FreeBSD nao esta reconhecendo que tem um disco virgem para ser gravado, tanto em linha de comando como em GUI usando K3B.
> Gostaria que alguem me desse uma luz para esse problema visto que minha preocupacao seria em fazer backup.
> Grato pela ajuda.

Na verdade não lembro bem ao certo o porquê, mas pra gravar tenho que
usar /dev/cd0 invés de /dev/acd0, verifique o manual do atapicam (acho
que é isso) que pode ser esse o problema.

Como faz tempo que uso assim e não anotei nem lembro a razão, se for
isso e vc (ou alguém) puder explicar fico agradecido :-)

[]´s