[FUG-BR] Montar midia

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Dezembro 28 20:28:20 BRST 2010

É, como disse o irado, não tem que reconhecer nada antes. Não uso k3b, mas
na linha de comandos você ignora qualquer etapa prévia de reconhecimento e
manda ver. Eu uso o growisofs para gravar DVDs e o burncd ou cdrecord para
CDs em geral de uma imagem pré-gerada com o mkisofs ou com pipes para fazer
on-the-fly. O "man" de todos eles tem exemplos.

Agora, se você já usou os comandos e está dando erro, aí mais uma vez você
não explicou direito e mande aí o erro que deu pra gente poder analisar. As
respostas diversas devem ter mostrado como pode ser problema em uma série de
coisas e não tem muito como adivinhar. Pra garantir permissão, teste como
root inicialmente. Verifique o atapicam se for usar cdrecord para simular
dispositivo scsi. Pra DVD acho que é necessário também.

Abs, Cartola.