[FUG-BR] Erro de envio de mensagens apartir do Dominio bsd.com.br para a Lista de Discussão FreeBSD at Fug.com.br

Paulo Henrique - YM paulo.rddck em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 29 16:55:51 BRST 2010

Heheh ta complicado explicar mais esta ai, nesta thread mandei uma
através do dominio BSD.COM.BR e a mesma não aparece no Historico,
contudo as do Yahoo está ok.

Até o momento nenhuma mensagem com origem de bsd.com.br com destino a
lista está presente no HISTORICO.
é complicado e espero não estar sendo mal educado ou arrogante ou
chato... contudo há um problema em que bastando ler o conteudo da minha
ultima mensagem verificaram que a mensagem foi enviada contudo não
chegou para ninguem.

Inclusive as mesmas não estão disponiveis no historico.

Assim como se achar que é por que leva tempo para atualizar o historico,
ontem dia 28 de dezembro postei uma mensagem "Usar apenas python 3.1" e
até agora não apareceu no historico.

Verifiquei só o mes de Dezembro e não consta uma unica mensagem minha
presente nele (historico ).

Att. a todos..