[FUG-BR] Erro de envio de mensagens apartir do Dominio bsd.com.br para a Lista de Discussão FreeBSD at Fug.com.br

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Dezembro 29 17:08:45 BRST 2010

Novo teste - realizei a inscrição novamente na lista.
Não fui questionado quanto a ja ser um usuário cadastrado.