[FUG-BR] OT - Hardware para servidores

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quinta Dezembro 30 11:26:39 BRST 2010

Em 30 de dezembro de 2010 09:55, Paulo Henrique BSD Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> Vai de Sun/Oracle, por mais que Intel ou AMD seja liders de mercado, Sun
> UltraSpark T2 ainda é uma das arquiteturas mais escalaveis e estaveis, é
> muito raro ( até hoje não vi, li ou ouvi ) problemas quanto a ela,
> sempre vejo avaliações boas.
>
> Claro, ficará preso a fornecedor.
>
> att.

> missão

Dependendo da verba e do projeto, SUN UltraSpark.
Supermicro também não deixa a desejar.
Dell e HP também.
No final das contas, não vai adiantar você um grande poder de
processamentos, Intel, AMD, UltraSpark se não tiver energia boa e
refrigeração.

Conheço um Servidor Acer com 2 Processadores Pentium III que está com uptime
de mais de 2 anos... só parando por causa de quedas de energia.

Também vai muito do gosto e do conhecimento sobre a tecnologia.
Enfim... Complicada essa pergunta rsrsrs mas é bom que abre a possibilidade
de alguem que tenha conhecimento de causa falar de experiências sobre o
assunto.

Abraços e Feliz Ano novo para Todos.

--
.:: Lucas Dias