[FUG-BR] OT - Hardware para servidores

Gabriel Araujo gabrielsp em gmail.com
Sexta Dezembro 31 09:51:18 BRST 2010

Depende bastante do quanto eh e$$a mi$$ao critica... se vc falar sua
necessidade e verba aproximada, fica mais facil =)

Sem essa base, da pra recomenda desde servidor dell de rack, com dois Intel
Xeon, 16gb ram, dois discos SAS de 146gb, fonte redundante que custa aprox
R$ 12 mil... ou uma IBM p7 com 64 processadores RISC, 320gb de ram por
apenas R$ 4 milhoes + valor do Storage + SAN Switch + etc

Feliz Ano Novo

[]s

Gabriel Garcia
Mobile:+55 11 8520-7012