[FUG-BR] OT - Hardware para servidores

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Dezembro 31 13:31:09 BRST 2010

Pena o Compaq Alpha estar saindo de linha, nada que 12 Milhões não faz a
sua missão critica ser reconhecida como missão critica mesmo.
Agora dependendo da missão critica se ela for necessaria para um prazo
pequeno ( 3 anos ) e com processamento legal, pode usar Intel Itanium 2
9000 series.

Não é barato como x86-64 mais tambem não é caro como P7/UltraSpark/Alpha

Contudo seria interessante expor para nós o que de fator irá trabalhar
sobre o seu ambiente, software, se é db, firewall, proxy, appliance....

Feliz ano novo para todos ...