[FUG-BR] [OFF] Incompatibilidade Evolution Outlook 2007?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 11:40:00 BRST 2010

Caros,

Estou em uma rede heterogênea, na qual várias pessoas utilizam o
Outlook 2007 como cliente de email, e nosso servidor, me parece, é um
Exchange.

A questão é que todos meus e-mails chegam desconfigurados! Não importa
se eu mando em HTML ou texto puro!

Se eu mando para o Gmail ou Hotmail, chega ok...

Alguma idéia? É pala do meu cliente ou pala do cliente dos outros?
Como resolver?!

Sistema Operacional: FreeBSD 8.0
Cliente de email: Evolution 2.26.3
Mensagens com charset UTF-8 (será que é isso?!)

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883