[FUG-BR] [OFF] Incompatibilidade Evolution Outlook 2007?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 12:15:08 BRST 2010

Caros,

Problema resolvido!!!

:-D

O Evolution tem 2 lugares para definir o charset (o porquê disso, eu não sei).

Em um deles, estava definido ANSI, e no outro UTF-8. Agora, porque o
Outlook não entende ANSI? Eu nANSeI! (que piada ruim)

Em 1 de fevereiro de 2010 11:40, Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com> escreveu:
> [...]
> Como resolver?!
>
> Sistema Operacional: FreeBSD 8.0
> Cliente de email: Evolution 2.26.3
> Mensagens com charset UTF-8 (será que é isso?!)
>
> --
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phackwer em gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez