[FUG-BR] RES: RES: RES: Tabela de roteamento FreeBSD

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Terça Fevereiro 2 13:50:11 BRST 2010

Matheus Cucoloto escreveu:
> Agendei para esta madrugada, fiquei desanimado ontem.
> Se não der certo vou ter que partir para um cisco.

Tomara que dê certo, pois agora pela manhã chegou o novo Dell R210 que
compramos para a borda (quagga).
Eu queria *muito* utilizar o Freebsd 8.0 amd64 nele, pois essa versão possui
irq cpu affinity.
Assim eu posso alocar um IRQ para uma determinada cpu, afim de aumentar a
performance.

Porém ainda há aquele problema de perda de 30% de performance nessa versão.
Pretendo realizar alguns testes antes de colocá-lo em produção.

Sds,

--
Eduardo Schoedler