[FUG-BR] RES: RES: Tabela de roteamento FreeBSD

Rafael Ganascim rganascim em gmail.com
Terça Fevereiro 2 14:09:44 BRST 2010

Matheus,

A escolha de ir para um Cisco, dependendo do negócio e futuro crescimento, é
boa. Porém geralmente tem um custo inicial elevado e perdem-se as vantagens
de ter um shell para fazer o que bem entender.

Aqui, em um dos router-servers FreeBSD7.2, trabalhamos com um hardware
inferior ao teu, porém, giramos em pico com menos pps que você (~ 70 kpps).
Mas não encontramos perca alguma, em nenhum momento do dia. Temos mais de 15
sessões eBGP, sendo pelo menos 8 de full-routing com alguém.... e o hardware
sobra.

Já acompanhamos que vários detalhes de configuração foram tentados, sem
sucesso. Kernel, Sysctls, etc....

Já pensou na possibilidade do hardware (ou a combinação dele) em algum
momento (quando passa de carga leve para carga mediana, por ex) ser a causa
do problema?

Em 2 de fevereiro de 2010 13:40, Matheus Cucoloto <matheuscucoloto em gmail.com