[FUG-BR] gnome_enable e montagem de pen-drives

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 11:57:08 BRST 2010

Caros,

Bom, em tese, a detecção e montagem do pendrive automaticamente pelo
Gnome deveria estar funcionando. Mas não está. Aliás, está estranha...

Não me é apresentado o pendrive no places, mas se eu abro o terminal e
monto na mão, na hora ele detecta que foi montado e me dá uma mensagem
de erro dizendo que o dispositivo não está mais disponível (embora eu
acesse de boa pelo /mnt que fiz na mão).

Alguma idéia de que bug é esse, e como resolver o bug? Coloquei o
gnome_enable=yes no rc.conf, o que carrega tudo que é necessário para
executar o gnome. Ainda assim, só esse recurso não está funcionando...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883