[FUG-BR] RES: Tabela de roteamento FreeBSD

Quarta Fevereiro 3 12:31:42 BRST 2010

Em Wed, 3 Feb 2010 11:25:37 -0200
"Edinilson - ATINET" <edinilson em atinet.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Eu aqui já desisti de usar...muitos problemas e alguns kernel panics
> no meio do caminho (usando tanto fxp quanto em)

as minhas não tem dado problemas. Mas as placas são 3com (as que
consegui achar, no ML) ou Intel express giga. Realtreko? nem no meu
pior pesadelo elas aparecem.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo