[FUG-BR] RES: Tabela de roteamento FreeBSD

Quarta Fevereiro 3 19:42:00 BRST 2010

Edinilson, será que não é algo do hardware mesmo? Já tentou tirar o disco e
colocar em outro servidor para testes?

Kernel panic, a não ser que tenha algo de muito errado no servidor tipo um
upgrade mal feito(versão de userland diferente do kenrel) ou aventuras como
update de 4.x pra 5.x, indica hardware. Tentou debugar o core que ele cria
para ver o que pode ser?

Sobre as Realtek em servidor.. É o típico quebra o galho, faz o básico que é
"funcionar", mas também tive casos que de um dia pro outro ela simplesmente
"nao pingava" apesar de ter todas as entradas arp, detectar link, receber
tráfego pelo tcpdump... Enfim, comportamento de placa xingling. Realtek em
placa mãe xingling onboard então.. Acho que até discutimos a performance
delas aqui com o ipperf a alguns anos.. hehehe

Abraços

Em 3 de fevereiro de 2010 17:48, Edinilson - ATINET <edinilson em atinet.com.br