[FUG-BR] gnome_enable e montagem de pen-drives

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Fevereiro 5 01:05:05 BRST 2010

http://www.luizgustavo.pro.br/blog/2009/10/01/broffice-linux-no-freebsd/

nativo, acho que já tem pkg em algum canto ai na net para o 8... aqui
mesmo na lista teve discussão disso... da uma olhada no historico

Em 5 de fevereiro de 2010 00:58, Nenhum_de_Nos
<matheus em eternamente.info> escreveu:

> tem OO para BSD sem precisar compilar ? tem como ficar integrado ao Gnome
> feito no ubuntu ?
>
> não estou comparando com ubuntu, antes que alguém fale. quero só poder
> escrever minhas coisas no bsd no OO 100% :)
>
> matheus
>
> --
> We will call you cygnus,
> The God of balance you shall be