[FUG-BR] gnome_enable e montagem de pen-drives

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 12:08:03 BRST 2010

Em 5 de fevereiro de 2010 00:58, Nenhum_de_Nos
<matheus em eternamente.info>escreveu:

> tem OO para BSD sem precisar compilar ? tem como ficar integrado ao Gnome
> feito no ubuntu ?
>
> não estou comparando com ubuntu, antes que alguém fale. quero só poder
> escrever minhas coisas no bsd no OO 100% :)

Vendendo um pouco meu peixe... Sobre OO e outras cositas:

http://sansis.com.br/site/?p=54

Escrevi mais para o caso de ter que fazer tudo de novo do que como caso de
ser uma documentação excelente (tem tudo na net, o foda é ficar catando).

E realmente, o Flash para Free é uma tristeza...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883