[FUG-BR] Burst no dummynet???????????

Adailton Milhorini milhorini em hardonline.com.br
Sexta Fevereiro 5 10:48:37 BRST 2010

Em 05/02/2010 09:46, Luiz Otavio O Souza escreveu:

> Adailton,
>
> Nunca testei.... mas basicamente (lendo o manual):
>
> Você vai criar essa regra burst e especificar a quantidade de dados
> liberada no burst, com esse valor a regra vai fazer o seguinte:
>
> - Se a regra esta em idle (nao recebe pacotes) a algum tempo ou se a
> quantidade de dados recebida é inferior ao valor configurado os
> pacotes passarão direto por essa regra (sem limitação);
>
> - Assim que a quantidade de dados recebida atinge o valor configurado
> a regra entra em ação e aplica o limite configurado.

> [...]
Eu acho que não é 2 pipes não...

pelo que vi voce coloca o parametro de bursto no proprio pipe...

tipo

add pipe 10 config bw 200Kb burst 400Kb

ok, ate ai, mas no mikrotik voce sempre define o tempo de burst, aqui no
dummynet pelo que vi então e toda hora que está ocioso,

vou fazer os testes, para ver...

so sei que será muito bom...

Adailton Milhorini