[FUG-BR] Sony Vaio - VGN-430E - Erro no boot da instalação pelo CD MD0: preload Image </boot/mfsroot>

"Zavam, Vinícius" egypcio em secrel.com.br
Sexta Fevereiro 5 12:31:03 BRST 2010

On 2010-02-05 10:42, Paulo Henrique wrote:
> Saudações a todos, estou com um pequeno muito grande problema que está
> me frustando, não consigo instalar o FreeBSD no meu Vaio.
>
> Quando inicializo normalmente, tenho kernel panic no modulo firewire
> open ohci, e quando entro e safe mode (não carrega modulos )
> conseguindo continuar na instalação contudo apos um tempo para no
> carregamento da imagem e não tem mais nenhuma resposta.
>
> Estou usando FreeBSD - 8.0 Release AMD64, já testei a serie 7.x, e a
> 6.2, contudo sem muito sucesso todos com o mesmo problema.
>
> Segue abaixo as ultimas duas linhas referente ao problema quanto ao
> [...]

não inicializa nem o instalador, certo?

vou assumir que vc já tentou desabilitar acpi;
a) verbose mode em amd64 mostra algo mais?
b) tentou desabilitar firewire geral via device hint?
c) nada "de mais" ativado/desativado no setup/bios?
d) já tentou usar iso x86?
!) dizem as más línguas que a tal da img de memstick é mágica. testa (;

--
Zavam, Vinícius