[FUG-BR] Sony Vaio - VGN-430E - Erro no boot da instalação pelo CD MD0: preload Image </boot/mfsroot>

Sexta Fevereiro 5 12:39:38 BRST 2010

Em 5 de fevereiro de 2010 12:31, "Zavam, Vinícius"
<egypcio em secrel.com.br> escreveu:

> não inicializa nem o instalador, certo?
>
> vou assumir que vc já tentou desabilitar acpi
Ok já desativado.
> a) verbose mode em amd64 mostra algo mais?
nada de muito interessante.
> b) tentou desabilitar firewire geral via device hint?
em safe mode desativa todos os modulos não necessario para a
instalação. (ok isso resove o firewire)
> c) nada "de mais" ativado/desativado no setup/bios?
O setup é liso não tem muita coisa que se pode alterar.
> d) já tentou usar iso x86?
Yes, 6.2, 7.1, 7.2, 8.0-RC8, 8.0-Release
> !) dizem as más línguas que a tal da img de memstick é mágica. testa (;
Bom ta ai isso ainda nao vi como se faz mais tem sempre a primeira vez ;).

Vamos na ultima ver se tem uma melhora...

> --
> Zavam, Vinícius

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am