[FUG-BR] [Off-Topic] Vagas para desenvolvedores

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Sexta Fevereiro 5 14:51:16 BRST 2010

Boa tarde pessoal,

Assumi recentemente a Diretoria de Tecnologia Internet no R7.com (portal da
Rede Record) e estou contratando desenvolvedores para a minha equipe.

Peço desculpas por postar um off topic na lista, mas pode ser que conheçam
alguém com o perfil que eu procuro para algumas vagas que tenho e
agradeceria se me ajudassem a divulgar as vagas.

Ainda tenho em aberto no momento em que redijo este e-mail 4 vagas para
Programador de Interface Pleno e 4 vagas para Desenvolvedor Java Senior, eu
postei o perfil das vagas no meu blog recentemente:

- http://blog.ebrandi.eti.br/2010/01/contrata-se-programadores-de-interface/

- http://blog.ebrandi.eti.br/2010/01/contrata-se-desenvolvedores-java/

Se conhecerem alguem que queiram indicar, no post tem o e-mail no qual estou
recebendo os curriculos :)

[]´s Edson