[FUG-BR] Problemas com proxy transparente IPFW no FreeBSD 8.0

Sexta Fevereiro 5 19:17:30 BRST 2010

Em Fri, 5 Feb 2010 17:59:28 -0300
Cleber Araujo <clebersisinfo em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> (tanto que o artigo que me passou data-se de praticamente 5 anos
> atrás).

putzz.. a idade que me atinge também pega na internet - risos

--
 saudações,
 irado furioso com tudo