[FUG-BR] Sony Vaio - VGN-430E - Erro no boot da instalação pelo CD MD0: preload Image </boot/mfsroot>

"Zavam, Vinícius" egypcio em secrel.com.br
Sexta Fevereiro 5 22:54:25 BRST 2010

On 2010-02-05 11:39, Paulo Henrique wrote:

> Ok já desativado.
> nada de muito interessante.
> em safe mode desativa todos os modulos não necessario para a
> instalação. (ok isso resove o firewire)

"disabled=1" seria a mesma coisa de - simplesmente - não loadar módulo?
não entendi como o safe mode faz essa magia dos hints. MESMO.

admito ter dado uma *rápida olhada* em manpages e sites, mas não tive a
resposta concreta do que, por exemplo, ocorre de fato em cada opção do
menu de boot detalhadamente.

> O setup é liso não tem muita coisa que se pode alterar.
> Yes, 6.2, 7.1, 7.2, 8.0-RC8, 8.0-Release
> Bom ta ai isso ainda nao vi como se faz mais tem sempre a primeira vez ;).
>
> Vamos na ultima ver se tem uma melhora...

eahi? milagre? rsss.

se achar que já vai fugir muito do assunto da thread pode me responder
em pvt a bagaça do safe mode. [].

--
Zavam, Vinícius