[FUG-BR] Desativar o modulo firewire no boot.

Sábado Fevereiro 6 10:36:59 BRST 2010

Luiz gostaria mesmo de desativar o firewire na bios mais a infeliz da
phoenix não da muita opção para isso,
quanto ao md0 analise pelo seguinte ponto, com relação ao cdrom, contudo
devido a informação que me passou sobre memory disk (informação que
desconhecia ou não soube interpretar) creio que com a utilização de
instalação por pen-driver venha a solucionar.

Tempos atraz tentei entrar na freenode, contudo o canal estava reservado,
tinha que receber convite uma coisa assim, isso a umas 4 a 5 semanas atraz.

Em 6 de fevereiro de 2010 09:49, irado furioso com tudo
<irado em bsd.com.br>escreveu:

> Em Sat, 6 Feb 2010 08:30:58 -0200
> Luiz Otavio O Souza <lists.br em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário

> LOL
>
> o garga, o guga, egypcio, porks (dentre outros) são frequentadores
> permanentes - rs.
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> O inferno é para onde os covardes enviaram os heróis. [Lemuel K.
> Washburn]

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am