[FUG-BR] Desativar o modulo firewire no boot.

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sábado Fevereiro 6 12:27:37 BRST 2010

Em 6 de fevereiro de 2010 09:36, Paulo Henrique
<paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:
> Luiz gostaria mesmo de desativar o firewire na bios mais a infeliz da
> phoenix não da muita opção para isso,
> quanto ao md0 analise pelo seguinte ponto, com relação ao cdrom, contudo
> devido a informação que me passou sobre memory disk (informação que
> desconhecia ou não soube interpretar) creio que com a utilização de
> instalação por pen-driver venha a solucionar.
>
> Tempos atraz tentei entrar na freenode, contudo o canal estava reservado,
> tinha que receber convite uma coisa assim, isso a umas 4 a 5 semanas atraz.

Paulo,

Para entrar no canal #freebsd-br ou #freebsd, voce devera registrar
seu nick... eh um procedimento simples, veja no link abaixo...

http://www.bethynha.com.br/dica-mirc.htm

Dica: se nao tive um client IRC instalado, podera usar o link abaixo...

http://webchat.freenode.net/

--
Celso Vianna
BSD User: 51318