[FUG-BR] RES: FreeBSD 8 está confiável ?

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 08:55:04 BRST 2010

2010/1/26 Neerlan Amorim <neerlan em gmail.com>

> Outro problema é que o Lusca não roda do FreeBSD 8.0 ainda :(
> Mas dai não é problema no FreeBSD e sim no Lusca.

interessante, eu tenho o lusca rodando num 7.2-stable, mas agora eu tava
pensando em fazer uns testes com o 8.0 mas dae esse tópico me assustou um
pouco? é de fato realmente esse problema entre o lusca e o FreeBSD 8.0 ?

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!