[FUG-BR] RES: FreeBSD 8 está confiável ?

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 09:31:34 BRST 2010

Em 08/02/10, Enio Marconcini<eniorm em gmail.com> escreveu:

> interessante, eu tenho o lusca rodando num 7.2-stable, mas agora eu tava
> pensando em fazer uns testes com o 8.0 mas dae esse tópico me assustou um
> pouco? é de fato realmente esse problema entre o lusca e o FreeBSD 8.0 ?
>
> abraços
>
> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null

Enio,

Não acredito que exista qualquer problema com o lusca no FreeBSD,
porém se houver, basta enviar uma descrição do seu problema (com
logs,configurações, telas, enfim, detalhes!).

O desenvolvedor principal do Lusca é commiter do FreeBSD e como já
disse aqui, ele é "acessivel" (desenvolvedores são dificeis de serem
encontrados ou questionados sobre alguns assuntos, mas nesse caso o
desenvolvedor é sempre muito receptivo). Acredito que o Alexandre
Correa (outro desenvolvedor do Lusca) também assine essa lista.

A lista precisa deixar de lado essa mania de "dizer" que não funciona
e se acostumar a mostrar o porque não funciona (só assim podemos
ajudar) :)

Att.,
Luiz