[FUG-BR] Sony Vaio - VGN-430E - Erro no boot da instalação pelo CD MD0: preload Image </boot/mfsroot> [Resolvido meia/boca]

Terça Fevereiro 9 12:21:14 BRST 2010

Olha pessoal fala que resolvi o problema quanto ao Vaio e o FreeBSD
infelizmente não resolvi, contudo a unica coisa que queria era usar BSD e
não Linux, e apos uma semana, obtve uma excepcional surpresa ao ler em uma
lista que o OpenBSD funciona por que durante a instalação não é configurado
o Firewire, no caso isso foi provado hoje ( 09 - 02 ) que o OpenBSD teve
exito onde o FreeBSD Falhou, mais não por que o FreeBSD seja ruim mais pelo
fato do FreeBSD ter uma metodologia que no caso em especifico ele não teve
exito.

Apenas para historico notebook Vaio VGN-N430E não tem um boot completo no
FreeBSD, o OpenBSD proporciona a instalação.

Sem mais agradeço a ajuda e atenção de todos....