[FUG-BR] Sony Vaio - VGN-430E - Erro no boot da instalação pelo CD MD0: preload Image </boot/mfsroot> [Resolvido meia/boca]

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Fevereiro 9 15:54:51 BRST 2010

Experimentou a versão para instalar a partir de pen-drive? Não me
pergunte porque, mas tem algo diferente nela que permite contorna
alguns problemas quando tentando instalar do DVD/CD

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883