[FUG-BR] Sony Vaio - VGN-430E - Erro no boot da instalação pelo CD MD0: preload Image </boot/mfsroot> [Resolvido meia/boca]

Terça Fevereiro 9 17:27:00 BRST 2010

e fiz um monte de modificação inclusive exclui o modulo ohci, firewire,
if_fwe, if_fwip coloquei no loader firewire_enable="NO"

tipo é bom para manipular mais infelizmente não contornou nem o problema do
firewire nem o do md0 em safe mode o bom é que agora está com OpenBSD....
espero me dar bem com ele.
Até a placa wireless que não é suportada no FreeBSD no OpenBSD funciona
normalmente....