[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Rodrigo Bash rodrigo.bash em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 00:33:01 BRST 2010

Bem, na minha opInião, acho que no dia que encontrarmos um livro que
satisfaça 100% a necessidade de 100% dos leitores, estaremos muito bem
servidos.

Também na minha humilde opinião, não é dos piores livros e muitas coisas
podem ser aproveitadas, principalmente da maneira como são passadas. No meu
caso, não houve decepção pelo fato de que seria reclamar de barriga cheia
ter um material sobre BSD genuinamente ou traduzido para pt_BR.

O livro aborda desde assuntos cotidianos até outros assuntos que muitas
pessoas podem achar de nível intermediário, assim como outras podem achar de
nível avançado.

O que opino é que é um muito bom livro... e que seu lançamento só veio somar
com o material já disponível que temos...
Pessoas mais experientes com FreeBSD podem achar que o livro deixa a
desejar.
E pessoas com pouco conhecimento estarão com um ótimo material em mãos para
iniciar uma longa jornada.

É o que eu acho...

Abraços

Em 10 de fevereiro de 2010 21:16, Paulo Henrique
<paulo.rddck em bsd.com.br>escreveu:

> Saudações a todos os membros da lista, recentemente adquiri o livro
> FreeBSD,
> O poder dos servidores em suas Mãos de Dennis Augusto, no qual até o
> momento
> a leitura deixou uma clara descepção, devido a varias informações no qual
> sobre minha opnião deveria possuir por parte do autor uma melhor avaliação.
> No momento (pag. 161) as informações contidas no mesmo deu a entender que o
> livro não é dedicado a usuários "avançados" e sim uma breve explanação
> sobre
> [...]

Rodrigo Almeida - Net/Sys Administrator - Universidade do Estado do
Amazonas.

BSDA ID: 20092241609603288848
LPIC 2  ID: LPI000153278
Fone: 92 8185-6606