[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em sua s Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

fugitivos em bol.com.br fugitivos em bol.com.br
Quinta Fevereiro 11 07:49:42 BRST 2010

   Olha, adquiri o livro assim que saiu. Ja tinha lido um outro sobre
   FreeBSD que era uma tradução horrÃvel onde o termo root aparecia como
   raiz. Enfim Comecei a ler o mencionado livro e concordo que ele apenas
   tem um foco superficial, porém não menos importante, de vários
   tópicos.

   Realmente pra quem acha que o livro vai trazer um grande conhecimento
   está enganado. Mas uma base ele passa.

   Acho também que o livro ficou tem a leitura um pouco cansativa. Mas
   pra quem está começando no assunto é uma boa leitura desde que você
   faça as leituras complementares como o próprio handbook.