[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em sua s Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 20:15:42 BRST 2010

Mas root é raiz! Se estiver falando sobre sistema de arquivos a
tradução está perfeita. Agora, se chamaram o usuário root e usuário
raiz...

Pior foi um livro que encontrei, que dizia que os números para
construção de IP iam de 0 a 256... FAIL!

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883