[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 08:21:54 BRST 2010

Em 11 de fevereiro de 2010 06:48, Andre Fernandes
<fernandes.andre em gmail.com> escreveu:
> Aproveitando o assunto (qualidade de livros sobre FreeBSD), qual o melhor
> (melhores) livro(s) sobre o FreeBSD no mercado.
> Não tenho nenhum problema quanto a ser em inglês, apenas não quero pegar um
> livro com erros ou inconsistências, nem
> um livro que somente fale o básico.

Particularmente não gosto de comprar livros de tecnologia em geral, se
você compra um Nietzsche por exemplo, vai ser sempre o mesmo (até
porque o cidadão morreu né), tecnologia evolui rápido demais para que
se possa aprofundar um assunto sem correr o risco de estar
desatualizado antes de chegar às prateleiras, isso é especialmente
verdadeiro para traduções, leva um tempo precioso no trabalho de
tradução. Tutorias básicos tem aos quilos e pra todos os gostos pela
rede toda, além do que, é fuçando que se aprende, não adianta você ler
em algum lugar que funciona se na hora que precisa tem uma bendita
biblioteca desatualizada e encavala o processo todo, e nisso nenhum
livro vai te ajudar.

Abraços.