[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Rodrigo Bash rodrigo.bash em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 09:35:36 BRST 2010

Eu tinha resolvido não comentar nada. Mas já que a galera aqui não perdoa,
tenho de concordar:

Uma gramática seria muito mais útil.

Opnião, enfoco, descepção e ofenÇa.

Gramática!!! Urgente!!!

Em 11 de fevereiro de 2010 06:21, Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>escreveu:

> um
> >

> Particularmente não gosto de comprar livros de tecnologia em geral, se
> você compra um Nietzsche por exemplo, vai ser sempre o mesmo (até
> porque o cidadão morreu né), tecnologia evolui rápido demais para que
> se possa aprofundar um assunto sem correr o risco de estar
> desatualizado antes de chegar às prateleiras, isso é especialmente
> verdadeiro para traduções, leva um tempo precioso no trabalho de
> tradução. Tutorias básicos tem aos quilos e pra todos os gostos pela
> rede toda, além do que, é fuçando que se aprende, não adianta você ler
> [...]

Rodrigo Almeida - Net/Sys Administrator - Universidade do Estado do
Amazonas.

BSDA ID: 20092241609603288848
LPIC 2  ID: LPI000153278
Fone: 92 8185-6606