[FUG-BR] graficos sarg

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 09:56:44 BRST 2010

2010/2/10 Ricardo Souza <ricardo.souza em ti.cmtsp.com.br>

> Fala galera,
>
> estou usando sarg para gerar relatorios de uso do proxy ( squid ).
> só que ele nao gera os graficos.
>
> Alguem ai tem isso funcionando?
>

> Sarg.conf: http://187.8.216.250/sarg.conf
>
> Resultado: http://187.8.216.250/squid-reports/
>

> Na frente dos logins dos usuarios, tem o gragico e o date_time report
> q nao mostram nada. Alguem sabe como resolver isso?
>
> valeu
>
> Tenho isso instalado.
>
> caos# pkg_info |grep sarg
> sarg-2.2.5_2        Squid log analyzer and HTML report generator
> [...]

estranho, eu quando instalei o sarg pelo ports do FreeBSD 7.2 só configurei
o sarg.conf coisas simples como o local do access.log e o destino dos
relatórios, mas no meu aparecia normal os gráficos, nao precisei ajustar
nada

abs

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!