[FUG-BR] RES: FreeBSD 8 está confiável ?

Quinta Fevereiro 11 15:58:11 BRST 2010

Rafael Henrique Faria escreveu:
> O bug não é geral. Depende do ambiente.
>
> Na prática,acontece com poucos. Mas o problema é que acontece.
>
> Com quem não acontece, sorte, agradeça e boa.
> Agora para quem acontecer o bug, não há alternativa, se não voltar para o 7.
> Principalmente em uma máquina de produção.

Quem levantou esse link a uns 3 meses fui eu... estava implantando o
FreeBSD 8 em um ambiente virtualizado (ESXi 4) e ficou MUITOOO lento.

Mas como o Luiz explicou, é RARO acontecer, e em ambientes muito
específicos conforme Rafael confirmou novamente.

No meu caso em específico acredito que tenha sido alguma falta de
tunning (e experiência) com ESXi, e não diretamente com FreeBSD.

Terminando umas paradas aqui de programação, e acredito que na próxima
semana volto a brincar com BSD.... se encontrar novidades reporto pra vocês.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes