[FUG-BR] RES: FreeBSD 8 está confiável ?

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Quinta Fevereiro 11 15:31:18 BRST 2010

O bug não é geral. Depende do ambiente.

Na prática,acontece com poucos. Mas o problema é que acontece.

Com quem não acontece, sorte, agradeça e boa.
Agora para quem acontecer o bug, não há alternativa, se não voltar para o 7.
Principalmente em uma máquina de produção.

2010/2/11 Andre Fernandes <fernandes.andre em gmail.com>

> Boa tarde,
> Por que dizes isso? Instalei em um Athlon 64 x2 o FreeBSD 8 (antes tinha o
> 7) e não tive perda alguma de desempenho.
>
> André.

Rafael Henrique da Silva Faria
Grupo de Sistemas e Redes

Serviço Técnico de Informática
Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara - UNESP