[FUG-BR] CVSUP Server software version: SNAP_16_1h

"Zavam, Vinícius" egypcio em secrel.com.br
Sexta Fevereiro 12 01:32:25 BRST 2010

On 2010-02-11 09:15, Enio Marconcini wrote:
> pessoal, instalei um 7.2 e estou baixando os sources via csup, recompilar um
> stablezinho, notei essa mensagem quando iniciou o processo do csup
>
> Server software version: SNAP_16_1h
>
> existe alguma forma de saber se esse SNAP_16_1h possuem os fontes mais
> atuais?

enio,
admito que já me perguntei a msma coisa algumas vezes. nunca me veio a
solução de como diagnosticar esse "versionamento" via cvsup/csup.
joguei a dúvida numa conversa informal por ali, mas continuei na msma.

> estou usando o mirror cvsup.br.freebsd.org (com pings de 50s), eu tentei o
> cvsup3.freebsd.org mas esse rejeitou meu pedido rsrsrs
>
> abraços

aproveitando a jangada e a carona na thread;
que tempinho de respota bom, hein! (acho que esqueceu um 'm' ali) rsss.

enfim... aos menos privilegiados recomendo o uso do pacote/port
fastest_cvsup, que pode remeter o mirror mais "amigável" possível para
seguir com o processo de atualização de src/doc/ports/... (;

--
Zavam, Vinícius