[FUG-BR] CVSUP Server software version: SNAP_16_1h

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 08:19:51 BRST 2010

2010/2/12 "Zavam, Vinícius" <egypcio em secrel.com.br>

> um

> enio,
> admito que já me perguntei a msma coisa algumas vezes. nunca me veio a
> solução de como diagnosticar esse "versionamento" via cvsup/csup.
> joguei a dúvida numa conversa informal por ali, mas continuei na msma.

> aproveitando a jangada e a carona na thread;
> que tempinho de respota bom, hein! (acho que esqueceu um 'm' ali) rsss.
>
> enfim... aos menos privilegiados recomendo o uso do pacote/port
> fastest_cvsup, que pode remeter o mirror mais "amigável" possível para
> [...]

legal Vinicius,
no fim das contas, eu fui ver a versão com uname -r me aparece assim
"7.3-PRERELEASE" eheheheh

mas realmente uma vez eu vi mesmo uma discussão sobre isso aqui e
pesquisando na lista vi que nao teve muita solução por isso resolvi arriscar
novamente, rsrs

abraço

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!