[FUG-BR] RES: FreeBSD 8 está confiável ?

Sexta Fevereiro 12 05:39:09 BRST 2010

Olá Eduardo!

Vi os resultados sim, depende do cenário.

Meu caso foi usando ibm x335 (Placas bge e fxp)

Mas não posso garantir que vai acontecer de novo ou a frequencia que ocorre,
como os colegas falaram, é caso a caso.

Desde a discussão inicial ano passado não fiz novas instalaçãoes e de lá prá
cá somente fiz update das instalações 7.x.

Acho uma boa sempre que possível, quem for fazer uma instalação básica do
Free 8, reportar suscintamente o hardware(enviar o dmesg), fazer o teste com
o ttcp e enviar prá lista pra detonar ou confirmar o mito, hehehe.

Abraços