[FUG-BR] CVSUP Server software version: SNAP_16_1h

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Sexta Fevereiro 12 10:06:00 BRST 2010

On Fri, Feb 12, 2010 at 07:19:51AM -0300, Enio Marconcini wrote:
> [...]

Esse "Server software version: SNAP_16_1h" diz respeito ao csup-server e
não ao FreeBSD (veja o último port do cvsup: Port: cvsup-16.1h_4).

O sup-server podia ser de outra versão e ainda assim ter os fontes mais
atuais.

Veja o UPDATING e o /usr/src/sys/conf/newvers.sh, que você tem uma idéia
melhor do que vai instalar.

--
Ricardo Campos Passanezi