[FUG-BR] Notebook trava com particao freebsd BOOTABLE

Havacci havacci em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 11:38:43 BRST 2010

eh o boot manager dele que muda, se eu der f1 ou f2 ele altera, agora
se eu der enter e entrar na opcao default ele nao altera  ! ahsueashu
ai to usando assim ate agora..
e como uma mini-solucao diminui o tempo de delay do boot manager.. ai
ta mais ou menos contornado o problema..
fica a dica ai pra quem tiver notebooks lg e quiser instalar somente o
freesba e cair no mesmo problema!

agora SO falta fazer o driver da minha ralink 2800...

--
Thadeu Knychala Tucci
CompPET UFU