[FUG-BR] Notebook trava com particao freebsd BOOTABLE

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 11:49:25 BRST 2010

Cara, verifica se não tem uma atualização da BIOS desse seu note.

Eu tenho um note que só instala o Vista se eu atualizar a BIOS, por
exemplo (só para citar uma das esquisitices que podem rolar por conta
da BIOS). Só que é foda, porque no meu caso, a atualização faz a tecla
da interrogação virar tecla do windows, e como programador PHP, não
tem como começar um código sem digitar <?php... hehehe.

Ainda bem que não uso Vista mesmo.