[FUG-BR] Session.class ?

Sexta Fevereiro 12 18:39:51 BRST 2010

Pablo Sánchez escreveu:
> Então o include_path está mal definido.
>
> Faça o seguinte: crie um arquivo executando um phpinfo() com o seu
> php.ini e veja o valor do include_path. Depois, renomeie o php.ini,
> restarte o apache, acesse o phpinfo e veja como estava antes de você
> definir o php.ini. Aí, você edita seu php.ini para ter o mesmo
> include_path que funcionava antes...

Pessoal,

Não estou acompanhando essa thread, mas acabei de ver uma mensagem no
twitter que pode ajudar:
http://securityreason.com/achievement_securityalert/82

Parece que houve mudança nessa biblioteca de session...

Pablo pode analisar melhor...

Bom carnaval pra todos! (cuidado com a cachaça =)

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes