[FUG-BR] Session.class ?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 19:42:31 BRST 2010

Em 12 de fevereiro de 2010 18:39, Welkson Renny de Medeiros
<welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:
> Não estou acompanhando essa thread, mas acabei de ver uma mensagem no
> twitter que pode ajudar:
> http://securityreason.com/achievement_securityalert/82

Não, infelizmente não tem nada a ver com a questão.

> Parece que houve mudança nessa biblioteca de session...
>
> Pablo pode analisar melhor...

O que está relatado ali é referente à funcionalidade de session
(variáveis que ficam do lado do servidor) do PHP.

O problema de nosso amigo é que o arquivo Session.class.php não está
sendo localizado pelo PHP para a inclusão.

Provavelmente esse arquivo tem uma classe definida para trabalhar a
funcionalidade de session do PHP.

O counteúdo do arquivo tem correlação com o link, mas o link não tem
correlação com o problema do colega.

> Bom carnaval pra todos! (cuidado com a cachaça =)

A cachaça é que tem que tomar cuidado comigo! :-D nas minhas mãos, ela
some! BUHUHAHAHAHA!

Ok, eu não sei fazer uma risada maligna melhor que essa.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883