[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Adiel adiel.netadmin em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 19:10:26 BRST 2010

Davi, obrigado pela resposta.

  Realmente foi um descuido meu.
  Concordo que na maioria dos casos discussões "Linux vs BSD vs
Microsoft" sempre levam p/ o lado pessoal e nunca p/ respostas concretas .
  Levantei a duvida aqui pois considero o nível da lista alto, achei que
poderia obter respostas diferentes das respostas padrão, do tipo
mostrando as ferramentas, pontos fortes, pontos fracos, aplicabilidade,
comparativos de estabilidade, segurança, configurabilidade entre outras
coisas , pra poder debater com minha experiencia, pois trabalho com BSD,
Linux e Microsoft .

Aproveitando o gancho, perguntas do tipo " qual a melhor distro "
geralmente são de pessoas preguiçosas que não fazem o mínimo esforço pra
estudar Open Source, causando uma certa "canseira" na gente .

Obrigado.

--
Adiel de Lima
http://www.4itsolutions.com.br/